quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Capitulo 8

Chegamos na Florida passadas das 15:00 fomos para o hotel a resolvemos ir para o parque.  Quando chegamos lá e o Junior pediu para eu bater uma foto dele, aceitei e ele logo postou
NeymarJr: Bem vindo a florida, voltando a ser criança em 3...2...1 vem com tóis....
12.398
Joclecioprosintimos: gatão
FCNYJR:Lindooo
Curti o parque com a minha família, mas me pegava sendo admirada pelo Junior várias vezes, aproveitei que ele estava me olhando e pedi para ele tirar uma foto obvio que o bonitão aceitou
JuliaNovas: Bem vindo a florida, bem vinda a Disney, como é bom retornar
1.578
Fcnyjr:ELES ESTÃO JUNTOS OGOOOOD
NeymarJr: Linda
Voltamos para o hotel perto das 19 horas, e advinhem? Fiquei no mesmo quarto que o Junior
Junior: posso tomar banho primeiro?
Julia: vai lá, mas não demora muito
Junior: tentarei, obrigado linda
Julia: de nada Ju
Junior: estar junto com a marrentinha nessa viagem vai ser barra, ter ela aqui todos os dias e não poder beijar ela, toca-lá, é estranho admito mas farei de tudo para ter ela de volta.
Sai do banho e ela estava ali tão perfeita, virada de costas para mim, fui me aproximando sem fazer qualquer barulho e beijei o pescoço dela, e ela se deixou levar, a beijei e sim foi um beijo com saudade, um beijo intenso, paramos por causa da bendita falta de ar..... Junior off.
O Junior foi para o banho e eu fiquei vendo o Fred do insta, quando ele desligou o chuveiro, fui pegar minha roupa na mala, estava distraídas e ele chegou me beijando, como recusar aquele beijo? Não tinha como, me deixei levar, com certeza iria me arrepender depois disso mas tudo bem .
Fui tomar meu banho e fiquei lá um bom tempo, quando sai o quarto estava vazio, por um lado me senti aliviada em não encontrar com o Junior ali, mas por outro eu queria muito falar pra ele tudo que eu sinto
Junior:  Resolvi sair do quarto, porque não estava pronto para ver a Julia depois daquele beijo, e quando sai de lá tomei uma decisão, e eu preciso da ajuda de todos os guris e da minha mãe e da mãe da ju é claro. Aproveitei e fui conversar com as coroas
Junior: Mãe podemos conversar?
Tia Nadine: Mas claro meu filho, sempre que você precisar podemos conversar
Junior: Assim mãe, eu e a Julia acabamos de se beijar, e eu não agüento mais ver ela só como amiga, desde o dia que terminamos eu ainda Amo essa mulher, e hoje eu decidi que devo reconquistar ela com todas as forças, mas eu preciso da tua ajuda
Tia Nadine: Meu filho isso é nítido em vocês dois, ainda não entendemos o porque de vocês terem terminado, e é claro que eu irei te ajudar, tu tem idéia de alguma coisa?
Junior: A mãe eu estava pensando assim, você e a mãe dela convidarem ela para jantar no Bonefish Grill, ela vai achar que todos nós iremos, e como vocês também sairão para jantar ela vai cair direitinho, daí nesse meio tempo tu manda ela ir como para eu não ir sozinho, daí lá eu falo tudo que eu sinto e que estou disposto a fazer tudo por ela
Tia Nadine: ótima idéia meu filho, vou falar com a Flavia e vamos ajudar vocês.
Junior: obrigado mãe
Tia Nadine: De nada meu filho

Tia Nadine: Depois de escutar meu filho, pensei muito  e fui falar com a Flavia, combinamos tudo certinho e era só falar com a Julia, o que vai ser um pouco difícil, mas quem vai fazer isso é a Flavia.
Julia: Depois que sai do banho coloquei minhas peças intimas e uma blusinha e um short, aproveitei que estava sozinha e deitei para tirar um cochilo, andava me sentindo muito mau nesses dias, mas como não queria preocupar ninguém me deitei quieta, acordei com o meu celular tocando
IDL:
Julia: Aloo
Flavia: Filha te acordei?
Julia:  sim mãe, mas tudo bem, o que me conta de bom?
Flavia:  Desculpas meu anjo, vamos ir jantar no Bonefish Grill, fica pronta até as 21:00 ok?
Julia: ok mãe, mas quem vai?
Flavia: vai eu, seu pai, teu irmão, os guris, Nadine, neymar, Rafaela, te quero pronta as 21:00, beijos meu amor
Julia:Ok mãe, beijos
Depois que a minha mãe me acordou resolvi escolher uma roupa para esse tal jantar que ela fazia tanta questão que eu estivesse pronta as 21:00
Escolhi uma roupa bonita tirei uma foto e postei
JuliaNovas
Jantinha com os amores
Llfas: Maravilhosa
GustavoNovas: Que irmã gata que eu tenho
rafaellabeckran: Linda
gilcebola: da pro gasto
Fcneymar: Linda demais
anaclarafd: Perfeita
fcneymarjr: perfeita
EduardoMaicon: Se sozinha ela é um perigo, imagina com as amigas?
FelipeNovas: Prima gata
neymarjr: Ta de parabéns Ju
Neymar: Aproveitei que a Julia estava se arrumando e fui lá no quarto se pegar uma roupa, afinal iria me arrumar no quarto dos guris.
Me arrumei e tirei uma foto para postar
 njunior11:
Jantarzinho 

(+) CONTINUA......

Um comentário: