quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capitulo 7


Um mês passou e chegou o dia da viagem, todo mundo dormiu aqui em casa e pra falar bem nesses últimos dias tenho me sentido ruim, só sinto sono, e o Junior ta aqui em casa sempre isso me causa náuseas.
Acordei eram 07:15 nosso vôo estava marcado para as 12:00, sai de quarto em quarto acordando todo mundo,  o único quarto que não fui foi onde estava o Junior e o Gustavo.
Aproveitei esse tempo e fui tomar um banho. Sai do banho me vesti, tirei uma foto e desci postando ela 

     JuliaNovas

Vamos com tudo, Florida que me espere
           798 
[@]vidanjr: uuuual,que maravilhosa!
[@]usermas: caralho,que gostosa!
[@]renangarcez_:DIVA
[@]renanminhavida: Rê com ciúmes é vida *-*   LIIIIIIINDA ISA
[@]nathylima: sigo de volta!
[@]diegoribeiro_: minha gata,saudades! 
[@]ganguenjr: WOOOOOOL LINDA
[@]taynasantanaa_: tapa na cara da sociedade 
[@]rafaellabeckran: hmmm,até que é bonitinha kk
[@]enricolopes: neymar já comeu MUITO bem em! gostosa pra poha
[@]pedromg: gostosa,pego fácil em!
[@]njunior11: LINDA
[@]guipitta_: ai que linda diva,te amo,me oficializa? 
[@]principenjr: puta define :)
[@]reasonjr: NEYMARRRRRRRRRR COMENTOUUUUUUUUUUU

Junior: Essa semana passei toda na casa da Julia com o Gustavo, Carol, Fernanda e todo mundo ta percebendo que a marrentinha ta estranha, ela dorme a todo momento, sente mau estar, espero que não seja nada grave, sem contar que ela quase não fala com a galera, quer ficar sempre quieta no canto dela. Do fundo do meu coração espero que não tenha sido eu o culpado de tudo isso.
Sai do banho e dei de cara com a Carol, sei que ela ta percebendo tudo mas nem eu sei o que eu tenho.
Carol: Que tu tem em amiga? Não esta animada?
Julia: Claro que to amiga, mas saber que ele ta indo junto, me deixa indisposta
Carol: tu sabe o que é isso NE? AMOR
Julia: sei mas prefiro nem admitir. Mas vamos parar de trovar e descer logo antes que a gente se atrase.
Todos estavam lá embaixo, minha casa parecia um circo, foi eu descer que a festa começou
Gui: Quando eu chegar na florida vou pegar as florianas
Jota: cala boca tu não pega nem gripe rapá
Gus: eu vou beber, pq amar ta foda carai
Neymar: Eu vou ir brincar, por que sou uma eterna criança
Carol: tenho pena do Davi que vai sofrer na tua mão nessa viagem
Julia: idem
Tomamos café da manha nesse clima e pela primeira vez ri das bobagens do Junior, resolvemos ir para o aeroporto porque era muita gente para fazer chekin.
Chegamos no aeroporto perto das 10:30, por sorte ninguém reconheceu o jogador, fizemos todos os tramites necessários para viajar e fomos esperar anunciarem o nosso vôo.
Estamos viajando a umas 8 horas e ainda tem muito chão pela frente, to me sentindo muito mau, mas o trouxa do Junior ta do meu lado e se eu acordar ele, ele vai reinar, chamei a rafa e pedi para ela acordar ele.
Rafa: Juu da licença, to me sentindo mau, preciso ir no banheiro
Junior: uée te deu pane na barriga as nozes do avião?
Rafa: Não, vem comigo Ju.
Junior: Julia ta tudo bem?
Julia: Aham, nem estressa
Gustavo : Geral ta no avião dormindo, e eu não consigo, minha irmã ta passando mau a vários dias, major não percebeu nada, mas cara eu preciso falar com ele

Julia: Depois que voltei do banheiro resolvi ficar lendo já que eu estava sem sono, Junior e o Gustavo não calavam a boca e isso já estava me irritando.
Julia: Da para os dois ficarem quietos?
Gustavo: Uée porque?
Junior: Porque tu não quis conversar a gente não pode? me poupe né julia.
Julia: Ai Neymar cala a boca, não enche meu saco
Gustavo: Não briguem vocês dois, to vendo que essa viagem vai ser um saco assim, e Julia volta a ler.
Junior: Depois da mini discussão que eu e a julia tivemos dentro do avião ela nem olhou mais para a minha cara, mas cara não entendo porque ela ainda tem tanta raiva de mim, já passou tanto tempo desde que terminamos;

Um ano e meio antes:
Junior: Eu acho melhor a gente terminar por aqui, foi ótimo esse tempo que ficamos juntos, mas não da mais, eu não me sinto livre, eu não consigo imaginar tu na Florida e eu aqui, e tu é nova ainda não quero te iludir Julia, eu acho que eu não te amo mais, então melhor parar por aqui.
Julia: Porque isso agora, logo agora que eu achei que tudo estava bem. Tu sabe fingir melhor do que ninguém, todo amor que eu tinha por ti virou raiva, tu mentiu pra mim, TU MENTIU NEYMAR JUNIOR. Sai daqui 
Junior: Para Julia não complica tudo, eu quero ser teu amigo, nossas famílias são super próximas, e além do mais tu me conhece desde pequeno 
Julia: Como tu falou nossa família vai continuar a mesma coisa, agora sai daqui.
VOLTANDO A HOJE
 Junior: Quando ela foi viajar naquela mesma semana, percebi que eu tinha feito a pior merda da minha vida, mas eu não podia deixar ela saber que eu tinha traído ela, foi melhor assim, mas cara ver ela me tratar assim me dói demais
Depois disso eu e o Gustavo continuamos conversando de diversos assuntos, ele até me disse que a Julia tem passado mau nesse dias, estranhei, porém não falei nada.

Um comentário: