segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capitulo 6


Chegamos no motel e cara nunca tinha visto a marrentinha tão fogosa, ela implorava por mim, beijava ela com saudades, mas ao mesmo tempo com tesão, tirei aquele vestido o mais depressa possível queria sentir ela novamente, não me importei em usar camisinha e fui com tudo, ela gemia meu nome, implorava pelo meu sexo, chegamos ao ápice juntos, depois disso fomos pro banheiro e fizemos lá de novo.
Como pode ela continua igualzinha. Deitamos e dormimos.
Julia: Acordei no outro dia com uma dor de cabeça horrível, fui pegar meu iphone e tinha 8 chamadas perdidas, duas da minha mãe e 6 do Guto, puta merda aonde eu to? O  que o neymar faz do meu lado.
Neymar: acordei com a marrenta me sacudindo e pelo que tudo indica ela ta brava
Julia: O que eu to fazendo aqui neymar? Não me diz que a gente?
Neymar: Sim Julia, sim aconteceu, os dois queriam e rolou, agora não da mais para voltar atrás.
Julia: me leva pra casa por favor, e não fala nada.
Como eu pedi ele fez, me levou pra casa e o clima entre a gente estava terrível, ninguém abria a boca para nada, quando chegamos ele pediu para entrar para conversar com o Gustavo autorizei..
Esperei o elevador chegar e subimos juntos, por incrível que pareça ele não tirava os olhos de mim e eu não sabia o que fazer.
Chegamos no meu andar abri a porta e ele entrou, subi direto para o meu quarto, não queria ver ninguém, fiquei lá até a hora do almoço.
Rosinha: Ju amor vamos almoçar
Julia: to indo rosinha
Desci para almoçar e encontrei quem eu menos queria ver, sim ele estava ali
Todos conversavam na mesa menos eu, após o almoço ajudei a rosinha na cozinha e fui para a piscina, pedi para a mãe tirar uma foto minha e resolvi postar no insta

JuliaNovas

                      Porque o dia pede uma piscina...

789

Llfas: Maravilhosa
GustavoNovas: Que irmã gata que eu tenho 
rafaellabeckran: GATAAAA
gilcebola: que maravilhosa
anaclarafd: Perfeita
fcneymarjr: perfeita
neymarjr: Ta de parabéns Ju

O Gustavo e o Neymar desceram também para a piscina e ficaram conversando entre si, percebia o olhar dele, mas finge que nem era comigo.
Gustavo: O que ta rolando entre vocês?
Neymar- Julia: NADA
Gustavo: Ta bom, vou fingir que acredito
Ficamos ali até as 18:00,  subi e fui tomar um banho de cabeça.
 Voltei pra sala e meus pais estavam ali conversando sobre uma tal viagem para a Disney, obvio que topei na hora, ia ir todo o bonde do tóis, ok aceitei numa boa, aproveitei e peguei meu Mac e fui ver as passagens, comprei a de todo mundo pro dia 12/11, iríamos todos juntos....

Julia: Depois disso subi e fui tomar um banho, desci para jantar e fui para a sala de jogos junto com os guris, joguei play com o Gustavo e com o Junior e óbvio que ganhei, fiquei zoando eles que já estavam putinhos

Gustavo: Ganha uma vez na vida e fica se achando a bambam

Junior: Deixa cara, vai ter revanche, essa dai não tem jeito

Jota: Não tem jeito mas tu ama né major

Junior: cala a boca jota, mas mudando totalmente de assunto vamos embora ratinha

Rafaella: vamos preto

Os guris se despediram de nós e foram embora, quando eles saíram fui para o meu quarto coloquei um pijama e ferrei no sono
 

2 comentários: