sábado, 15 de novembro de 2014

Capitulo 9

 Sai do meu quarto e fui ao encontro do pessoal, pórem eles já tinham se dividido nos carros e só sobrou eu  ir com o Junior
Junior: Vai ter que ir comigo marrenta
Julia:Tenho outra opção?
Junior: Não
Fravia: A gente se encontra todos no restaurante, até depois crianças
Fomos parte do caminho em silencio, mas eu não estava me sentindo bem, estava suando frio, enjoada, chegamos no tal restaurante e quando fui descer não vi mais nada.
Junior on:
A primeira parte do plano deu certo, fomos o caminho todo do restaurante em silencio, a Ju estava estranha, quando chegamos no restaurante ela desceu e desmaiou, me desesperei na hora, o que estava acontecendo com ela.
Levei ela para o primeiro hospital que achei e não avisei os pais dela.
Junior off.
Acordei no hospital e o Junior estava do meu lado, sua aparência parecia aflito
Julia: O que aconteceu Junior?
Junior: Ju tu passou mau no restaurante e eu te trouxe para cá, agora estamos esperando uma serie de exames seus
Julia: o medico disse se é algo grave?
Junior: Não, só pediu para aguardar, Mas Ju aproveitando que  o jantar não deu muito certo eu quero te falar uma coisa.
Julia: Fale
Junior: Eu ainda te amo, eu me arrependo de todas as vezes que te fiz chorar, de todas as nossas brigas sem sentindo, do nosso termino sem motivo, e por isso que fomos naquele restaurante, eu quero te pedir. Volta comigo?
Julia: Ai Junior, eu te amo, mas eu não quero que nada seja como antes, hoje tu é famoso, tu tem tua vida toda centrada, teu nome vive em matérias, será que daria certo?
Junior: Só depende de nós dois, volta comigo?
Julia: Então vamos fazer valer a pena, eu to enjoada Junior chama o medico, por favor,
Julia on:
Acordei no hospital e com o Junior do meu lado, e ele me falou coisas lindas, claro que eu aceitar voltar para ele, mas o enjou me consumiu e eu precisava do médico.
Julia off.
Dr Carlos: Bom Julia como eu suspeitava, seus enjôos tem uma causa
Julia: Que causa doutor?

Um comentário: