sábado, 30 de agosto de 2014

Capitulo 5

Chegamos na dom, e  eu fui direto pro bar, não queria nem saber ia beber todas, hoje a noite promete.
Subi pro camarote e dei de cara com o Junior mas fingi nem ver, fui pra perto dos guris, fiquei dançando as músicas que o DJ colocava, quando deu 01:00 o Mc Dino subiu no palco e não deu outra dançava todos os funks, neymar não tirava o olho de mim
Junior on:
Cara a Julia ta provocando, chegou na balada com aquele vestidinho mega curto, vários marmanjos babando nela e eu vendo tudo e não podendo fazer nada, agora ela ta aqui dançando funk me provocando, meu amigo já ta dando sinal é hoje que eu pego essa mulher.
Junior off
Tava curtindo é assim não adianta quando alguém chega me agarrando, como se eu não reconhecesse aquele perfume de longe, sim era ele, e foi me beijando, que saudade desse beijo, saudade da ousadia dele, o beijo tinha desejo, calor, safadeza e pegada, eu queria ele comigo, sim eu sei que estou bêbada, mas dane-se
Julia: vamos embora Ney
Junior: É pra já gatinha
Saimos da balada o mais rápido possível, iria em qualquer motel com ela, fomos entre mãos até chegar no motel


Nenhum comentário:

Postar um comentário