sábado, 30 de agosto de 2014

Capitulo 4

Chamei a ratinha do whats e convidei ela para ir comigo no shopping, óbvio que ela topou, tomei um banho de uns 45 minutos, me vesti e desci, dei tchau para todo mundo e fui rumo ao shopping, cheguei lá e encontrei a ratinha, ficamos lá cerca de umas 3 horas, comprei uma roupa para usar hoje de noite e fomos para o salão.
Fiz minhas UNHAS e fomos para casa, me despedi da ratinha e combinamos de se encontrar na frente da dom hoje a noite.
cheguei em casa passava das 18:00, fiquei ali na sala com o meu pai um pouco e fui tomar outro banho, comecei a me arrumar perto das 20:00 e quando deu 21:30 o Jotinha me avisou que estava chegando
Pedi para o Guto tirar uma foto, aproveitei e já postei
JuliaNovas
Vamooo noitada

346 curtidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário