Agora são exatamente 16:30 marquei salão para mim e a mami poderosa, estamos aqui esperando para sermos atendidas,
Flavia: ta preparada para rever o juninho?
Julia: credo mãe, você falando assim parece que eu vivo fugindo do guri
Flavia: e não vive mesmo?
Julia: não, só me afastei
Flavia: ta bom, mas promete me tratar ele bem?
Julia: Claro mãe :D
Minha mãe me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu ainda gosto do Neymar e fica me pressionando e sempre falando dele, fiz uma hidratação no cabelo e minhas unhas minha mãe fez o mesmo, pagamos e fomos embora, chegamos em casa meu pai e meu irmão estavam jogados no sofa
Julia: eita vagabundagem, não se trabalha mais nessa casa?
Pedro: Trabalhar a gente até trabalha, mas mereço uma folguinha
Flavia: Pois bem, vamos todos se arrumar que eu não quero me atrasar, tenho muito o que conversar com a Nadine
Gustavo: E eu com o moleque Neymar né Julinha?
Julia: Eu que vou saber guri, não enche o saco
Sai da sala bufando, sempre assim, sempre falando do Neymar pra mim, não se cansam, isso me irrita profundamente
Escolhi a roupa que eu iria vestir e fui tomar um banho, tomei um banho super relaxante fiz minha Maquiagem e coloquei minha roupa estava pronta, desci e pedi pro Guto tirar uma foto minha
JuliaNovas
Eu gosto é daquele cafajeste
Aquele que não liga
E que não me merece ♫

rafaellabeckran: GATAAAA
gilcebola: fedidaa
anaclarafd: saudades maloca
neymarjr: gata ♥
Depois do comentário do Neymar eu resolvi sair do insta, sei lá mas aquilo me fez sorrir, e o Gustavo tava se arriando em mim já.
Flavia: Vamos crianças
Julia: Ah não né mãe, criança não
Fomos o caminho todo conversando, minha mãe anda estranha ultimamente, mas né pode ser coisa da minha cabeça, chegamos no condomínio dos Santos, meu pai estacionou na vaga de visitante, entramos e o porteiro autorizou a nossa subida, pegamos o elevador e chegamos no andar mais temido, eu não sei o que estava sentindo, sorria para quem me via, mas por dentro tinha uma sensação estranha, um medo, e ao mesmo tempo a vontade de ouvir aquela voz maravilhosa, ouvir ele me chamando de marrenta ou de pequena como ele costumava, fui interrompida pela porta do apartamento se abrindo, e a Tia Na cumprimentando a gente,
Tia Na: Julia meu deus, que linda você está, que saudades, tem que vir me visitar
Julia: Obrigado tia, muitas saudades da minha segunda mãe, ah tia a faculdade está super corrida, agora que estou de férias prometo vir te visitar
Tia Na: Promessa é divida e eu irei cobrar
Julia: Pode deixar tia, eu virei mesmo, Cade a Rafa?
Tia Na: ela já vai descer, deve estar terminando de se arrumar
Gustavo: E o moleque Neymar tia cade?
Tia Na: Ele ta no quarto dele com o Gil e o Jota, sobe lá meu filho
Tio Neymar: A margarida resolveu aparecer?
Julia: Que horror tio, saudades de você
Tio Neymar: Mentira, porque se estivesse com saudades teria vindo me visitar
Tia Na: parou os dois, vamos pra sala de jogos conversar, venham
Fomos até a sala de jogos, rafinha chegou e ficamos conversando e matando a saudade, combinamos de ir amanha no café, e ela disse que ia chamar o bonde, concordei afinal estava com saudade deles
Sobre o Neymar, até agora não deu as caras, a tia acabou de chamar a gente para a janta, e os guris vieram descendo Jota correu e me abraçou, Gil nem se fala, moramos no mesmo prédio mas quase nunca nós encontramos, e quando eu vi ele meu coração disparou, não sabia o que fazer, fui interrompida pela aquela voz maravilhosa
Neymar: Marrentinha
Julia: Junior
Neymar: Vai continuar a me chamar de Junior?
Julia: é seu nome
Neymar: Preciso falar contigo depois, pode ser?
Julia: Tranquilo
Tia Na fez uma lasanha maravilhosa pra janta sem contar na sobremesa, depois ajudei ela a retirar a mesa e a lavar a louça, mesmo com ela brigando comigo, fomos para a sala de jogos e vi que minha mãe não estava se sentindo muito bem, e fui pro lado dela
Julia: Mãe, que a senhora tem?
Flavia: To me sentindo enjoada minha filha, mas logo passa
Julia: se não passar vamos no medico, ok?
Flavia: Pra que medico, se nós somos medicas?
Julia: porque nós mesmas não consignarmos distinguir o que você tem
Flavia: Ok
minha mãe deu uma melhorada e eu estranhei que o Neymar não me chamou, agora são 01:14 da manha e estamos indo para casa, minha mãe ta bem ruinzinha, porém eu e ela combinamos que não iriamos contar nadinha pro papi nem pro Guto, eles nunca entendem quando estamos ruins
Nenhum comentário:
Postar um comentário